Current track

Title

Artist

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Background

Este hotel paga por todas as tatuagens dos funcionários

Written by on August 10, 2022

hotel paga por todas as tatuagens dos funcionários - Camões Rádio - noticias

Este hotel paga por todas as tatuagens dos funcionários

No implacável mundo pós-pandemia da hospitalidade, conseguir os melhores funcionários é tudo. Agora, um grupo hoteleiro decidiu atrair funcionários – uma tatuagem grátis se eles ficarem por seis meses.
A Ruby Hotels da Alemanha, que tem 16 propriedades em toda a Europa, está a oferecer aos novos recrutas até € 500 para fazer uma nova tatuagem, piercing ou corte de cabelo assim que completarem seis meses de emprego.
E pouco mais de um mês desde que o esquema começou em junho, as inscrições para trabalhar com a marca já aumentaram 25% – apesar de ser o período de férias de verão na Europa.

“Dada a escassez de funcionários na indústria hoteleira em toda a Europa, este é um resultado muito satisfatório”, disse Uta Scheurer, vice-presidente de recursos humanos da Ruby, à CNN.

A campanha é em parte para chamar a atenção, disse ela – mas o mais importante é atrair o tipo de equipa que querem nos seus hotéis: “Jogadores de equipa que valorizam caráter, alma e individualidade”, escreveu a empresa num comunicado.
“A Ruby quer incentivar os seus funcionários a criar sua história de sucesso individual, mostrar sua própria personalidade e também mostrá-la no trabalho.”

“Tatuagens, piercings e penteados são algo muito pessoal. Eles são diferentes para todos, emocionais para todos, com um significado. Na Ruby, todos os funcionários podem e devem ser eles mesmos. Muitas empresas afirmam isso; Provamos isso com esta campanha.”

Ela acrescentou: “A propósito, todo mundo quer tatuagens [não piercings ou penteados]. Isso mostra que atingimos um nervo com nossa abordagem”.
A campanha dura até o final do ano.