Current track

Title

Artist

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Background

Jennifer Lopez e Ben Affleck vão mesmo casar. E pode custar mais de 60 milhões

Written by on September 24, 2021

Jennifer Lopez e Ben Affleck vão casar - Camões Rádio - Notícias

BY STEPHANE CARDINALE/CORBIS/GETTY IMAGES

 

Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram a apostar no relacionamento pela segunda vez. Desta vez, parecem não ter receios nem olhar a gastos para celebrar o seu amor. 

 

Quase duas décadas depois de Jennifer Lopez e Ben Affleck terem ficado noivos pela primeira vez, parece que é desta vez que vamos assistir ao subir do altar.

Segundo a imprensa internacional, o casal irá dar o nó mais rápido do que se espera. Fontes próximas revelaram à revista Heat World que J.Lo e o ator estão a preparar uma luxuosa cerimónia de casamento que custará cerca de 60 milhões USD.

Depois de uma separação de 18 anos merecem uma celebração à grande.

“O Ben e a Jen estão totalmente na mesma página em relação ao casamento. Querem que a festa seja um verdadeiro espetáculo. Ambos disseram que não querem olhar a gastos e esperam uma festa de seis dias. Haverá de tudo: uma lista de convidados de primeira, com todos os seus amigos e entes queridos, incluindo Matt Damon e Ellen DeGeneres. Haverá atuações de artistas como Mary J Blige, a quem se pediu que cantasse enquanto Jennifer subir ao altar. Também haverá um grande orçamento para comida, bebida e flores”, revelou à imprensa uma fonte próxima do casal.