Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Background

Já saiu o trailer do documentário sobre Michael Schumacher na Netflix

Written by on August 26, 2021

Michael Schumacher Netflix - Camões Rádio - Documentário

 

Michael Schumacher superou tudo e todos na Fórmula 1. Agora, vai ter a sua história contada num documentário na Netflix. 

 

Michael Schumacher é um dos maiores nomes do mundo da Fórmula 1. Em 2012 retirou-se das pistas de corridas. E em 2013, um acidente de esqui mudou-lhe a vida. Bateu de cabeça contra uma rocha, tendo sido levado para o hospital, onde chegou a ser induzido em coma, para reduzir o inchaço no cérebro. Desde então que o atleta está em reabilitação, longe do olhar público.

 

A Netflix já veio revelar o trailer do documentário sobre a sua vida que será lançado no dia 15 de Setembro e que conta com o testemunho dos que lhe eram mais próximos. O documentário vai contar a sua história, desde a altura em que fazia corridas numa pista improvisada na Alemanha, até à conquista dos vários títulos na Fórmula 1, onde foi consagrado como um dos mais importantes atletas da modalidade. A produção vai incluir testemunhos de Sebastian Vettel, Mika Häkkinen e Damon Hill, todos antigos campeões de Fórmula 1, bem como uma conversa com Bernie Ecclestone.

 

“Schumacher” foi feito em parceria com a família, amigos e até rivais de Shumacher. Vamos poder ver entrevistas com a sua mulher, Corinna; com o seu irmão e piloto, Ralf; e também com os dois filhos, Gina e Mick, que se estreou este ano na Fórmula 1. É a primeira vez que todos falam abertamente sobre Schumacher após o trágico acidente.

 

Tagged as