Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Background

Milionário gasta todos os anos cerca de 2 milhões de dólares para rejuvenescer até idade biológica dos 18 anos

Written by on March 5, 2023

milionario quer-se rejuvenescer - Camões Rádio - Noticias

 

Bryan Johnson tem 45 anos e é um empresário milionário que atua na área de tecnologia e que agora quer rejuvenescer até idade biológica dos 18 anos. Para isso cercou-se de uma equipa de 30 profissionais liderada pelo médico Oliver Zolman, onde gasta cerca de 2 milhões de dólares para que estes o ajudem fazê-lo voltar novamente à vitalidade dos 18 anos.

Segundo o empresário, o segredo para conseguir rejuvenescer, é fazer isso com cada órgão. “O objetivo é ter o cérebro, coração, pulmões, fígado, rins, bexiga, pénis e o reto de uma pessoa de 18 anos”, resume Johnson para o jornal norte-americano “Bloomberg”.

O empresário Johnson acorda todos os dias às 5 horas da manhã, toma diversos medicamentos e suplementos alimentares. Ao todo ingere diariamente 1977 calorias (com alimentos veganos). Ele tem uma rotina de uma hora de exercícios todos os dias, sendo três dias com um treino de alta intensidade. O empresário ainda dorme todos os dias à mesma hora, após uma sessão a usar um óculos com luz azul por duas horas.

Ainda sobre a dieta, Johnson altera o que come de acordo com os resultados apontados pelos exames sanguíneos. O seu índice de gordura corporal está entre 5% e 6%. Há medições diárias de peso, índice de massa corporal, nível de glicose no sangue e batimentos cardíacos, além de oxigenação enquanto dorme. Mensalmente, realiza dezenas de exames e procedimentos, como ultrassonografias e ressonâncias magnéticas. Tratamentos no cabelos e procedimentos estéticos fazem parte do pacote.

Os resultados dos testes dos médicos apontam que Johnson tem o coração de um homem de 37 anos, a pele de um homem de 28 anos e a capacidade pulmonar de um jovem de 18 anos.

 

 

Fonte: TaBonito