Current track

Title

Artist

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Background

Morreu Natasha Semmynova, a drag queen portuguesa que participou no “The Voice”

Written by on June 15, 2021

Natasha Semmynova, a drag queen portuguesa - Camões Rádio - Portugal

Vítor Martins morreu na madrugada de terça-feira. Estava a lutar contra um cancro no pulmão.

 

Natasha Semmynova era o nome que Vítor Martins usava em palco, e foi assim que o conhecemos no “The Voice Portugal”, em 2015. O cantor e transformista tinha 41 anos quando perdeu a luta contra um cancro no pulmão.

A notícia foi dada por João Paulo, um amigo próximo. Na publicação, podemos ler a importância que Vítor teve, especialmente para a comunidade que representava: “Admirado por muitos, calcou o palco do ‘The Voice Portugal’ e marcou, escancarou a porta para outras imagens idênticas colorirem o espaço monocromático.”

João Paulo continua a publicação: “Disse presente quando se descobriu que estava doente com um tumor, divulguei aos sete ventos que precisava de ajuda, trocávamos mensagens semanalmente… mas hoje não me respondeu ele, respondeu a irmã”.

O amigo de Vítor termina com uma despedida ao artista: “Vitor Fernandes ou como muitos de nós a conhecíamos Natasha Semmynova deixou-nos esta madrugada, esse bicho medonho foi mais forte e perdemos mais uma estrela na terra… até sempre meu amigo, meu ilusionista… até já!”

Além da paixão pela música, que vinha da sua adolescência, Vítor adorava maquilhagem e a arte do drag. Foi assim que apareceu Natasha Semmynova.

A atuação no “The Voice Portugal” foi um enorme sucesso no País. Atingiu quase cinco milhões de visualizações no YouTube. A intérprete passou as provas cegas do programa da RTP, mas não venceu a competição.

 

 

Fonte: Nit