Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Background

Vem aí uma nova série ‘I Know what you did last summer’

Written by on August 18, 2021

I know what you did last summer - Camões Rádio - Série

Depois do clássico I Know What You Did Last Summer, vem agora uma série inspirada no filme de 1997. 

 

Tal como no filme de 1997, também aqui um grupo de jovens vai tentar perceber quem é o assassino misterioso que lhes quer fazer mal depois de um acidente trágico que todos querem esquecer.

Esta nova produção será exclusiva da Amazon Prime Video, o foco está num grupo de adolescentes que vive traumatizado há mais ou menos um ano depois de um acidente trágico de automóvel arruinou a noite que deveria ter sido marcada pela celebração do fim do ano lectivo.

 

Apesar de manterem a distância entre si, os jovens voltaram a aproximar-se devido ao segredo que guardam, no entanto, o seu segredo já não se limita apenas ao grupo.

À semelhança daquilo que vimos no filme de 1997 realizado por Jim Gillespie, também aqui os jovens se veem perseguidos por um assassino misterioso que sabe aquilo que aquele grupo fez no verão passado. É neste contexto que os jovens se apercebem de que, juntos, terão uma maior probabilidade de sobreviver e desvendar a identidade de quem lhes quer fazer mal pelo que fizeram.

A nova série, escrita e produzida por Sara Goodman, que produziu séries como “Preacher” e “Gossip Girl”, vai ser composta por oito episódios. Os primeiros quatro têm estreia exclusiva marcada para 15 de outubro na Amazon Prime Video, com os restantes a serem divulgados semanalmente.

Fazem parte do elenco Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

Tagged as