Current track

Title

Artist

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Background

“O Amor Acontece”. Elenco reúne-se para o aniversário de 20 anos

Written by on November 23, 2022

Love actually reunion 2022 - Camões Rádio - Filme

“O Amor Acontece”. Elenco reúne-se para o aniversário de 20 anos

 

O episódio visa celebrar (de forma antecipada) o 20.º aniversário da comédia romântica, que estreou em 2003. Vai juntar o elenco e o realizador e, entre muitas coisas, há novos segredos dos bastidores e cenas icónicas para revelar.

“O Amor Acontece” estreou em 2003 e, desde então, tornou-se num clássico (bastante aclamado) de Natal. Para celebrar o seu 20.º aniversário, que terá lugar no próximo ano, o elenco desta comédia romântica antecipou-se e decidiu reunir-se para um episódio especial.

Este reencontro irá para o ar pelas mãos da estação televisiva norte-americana ABC, esta terça-feira, 29 de novembro, avança a “CNN Entertainment”. O episódio especial terá a duração de uma hora e vai contar com a presença de Hugh Grant, Laura Linney, Emma Thompson , Bill Nighy e Thomas Brodie-Sangster, juntamente com o guionista e realizador do filme, Richard Curtis.

E qual é o programa das festas? Bem, o episódio “vai analisar como o filme se tornou uma amada tradição de Natal e uma sensação global, com uma nova perspetiva sobre os segredos dos bastidores e cenas icónicas”, de acordo com um comunicado, citado pela “Rolling Stone”.

Fonte: MAGG