Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Background

“O Bar do Gilmário”: o novo programa de humor

Written by on July 20, 2022

“O Bar do Gilmário” Humor - Camões Rádio - Portugal

“O Bar do Gilmário”: o novo programa de humor está quase a chegar à televisão

 

Gilmário Vemba está em alta. Apesar de trabalhar regularmente em Portugal há já alguns anos, nos últimos tempos, o humorista angolano tem conquistado bastante notoriedade. Participou no “Taskmaster”, de Vasco Palmeirim e Nuno Markl, ganhou uma rubrica na Rádio Comercial, co-apresentou “Mano a Mano” na TVI e agora prepara-se para estrear outro projeto.

Trata-se de “O Bar do Gilmário”, que chega ao Fox Comedy a 1 de agosto — vai haver um novo episódio todas as noites, de segunda a sexta-feira. É um programa que promete cruzar stand-up comedy com ficção.

Gilmário Vemba vai interpretar o proprietário de um bar em Luanda, a capital de Angola. Todas as noites, o espaço recebe uma dissertação humorística do seu dono, que irá abordar diversos temas. Os seus funcionários serão as restantes personagens.

De acordo com a sinopse divulgada pelo Fox Comedy, Mel (Ciomara Morais) é descrita como uma “empregada de mesa atrevida”, além de ser “rainha das redes sociais”. Já Ana (Érica Chissapa), também empregada de mesa, é a responsável pela copa “que morre de amores pelo patrão”.

O elenco inclui ainda Anilson Eugénio, que interpreta Kapuka, jovem empregado que tem “problemas com a bebida”; e Sabri Lucas, que tem o papel de Artur, o gerente do bar, “gingão e sedutor”, que costuma roubar dinheiro da caixa registadora.

 

Fonte: NiT