Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Background

O cruzeiro mais longo do mundo vai percorrer todos os continentes em 9 meses

Written by on October 31, 2021

cruzeiro mais longo do mundo - Camões Rádio - Noticias

O cruzeiro mais longo do mundo vai percorrer todos os continentes em 9 meses

Ao longo de 274 noites, o Serenade of the Seas vai fazer 150 paragens em 60 países. O preço pode chegar aos 97 mil euros.

 

Depois de a pandemia ter posto um travão no turismo, a Royal Caribbean está a preparar um regresso às viagens no mundo pós-pandémico. A empresa está a lançar uma nova viagem de cruzeiro que percorre os sete continentes com 150 paragens em 60 países ao longo de nove meses.

O Serenade of the Seas parte de Miami, nos Estados Unidos, em dezembro de 2023 e só regressa em setembro do ano seguinte — isto é, 2024 — ao ponto de partida. O navio vai ter capacidade para 2476 passageiros a bordo.

Partindo de Miami, deverá começar por passar pelas Caraíbas e fazer de seguida algumas escalas nas Américas Central e do Sul (incluindo o Rio de Janeiro, no Brasil). A Grande Muralha da China, o Taj Mahal, na Índia, e as pirâmides de Gizé, no Egito, são alguns dos destinos icónicos que os passageiros poderão ficar a conhecer pelo caminho.

Quem quiser pode agendar apenas um trecho específico do cruzeiro e embarcar apenas numa das rotas. Segundo a “CNN Travel”, os preços para a viagem completa devem variar entre os 57 mil e os 97 mil euros.

 

 

Fonte: NIT

Tagged as