Current track

Title

Artist

Current show

80 à hora

9:00 am 10:00 am

 

Current show

80 à hora

9:00 am 10:00 am

 

Background

“Rabo de Peixe”: a próxima série portuguesa da Netflix estreia

Written by on March 21, 2023

Rabo de Peixe Netflix - Camões Rádio - Noticias

“Rabo de Peixe”: a próxima série portuguesa da Netflix estreia em maio

 

“Rabo de Peixe”, a próxima série portuguesa da Netflix, estreia durante o mês de maio, anunciou a plataforma de streaming esta terça-feira, 21 de março. Também foram divulgadas as primeiras imagens desta produção inspirada livremente numa história real.

A narrativa irá acompanhar quatro amigos que veem a sua vida mudar quando uma tonelada de cocaína dá à costa nos Açores. “Rabo de Peixe” é descrita como um thriller que também inclui momentos de humor sarcástico.

No elenco estão nomes como José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás, André Leitão e Kelly Bailey. Maria João Bastos, Pepê Rapazote, Albano Jerónimo, Afonso Pimentel e Salvador Martinha também participam no projeto.

“É um enorme orgulho poder mostrar os Açores ao mundo, contando uma história incrível num dos lugares mais especiais do planeta. Esta é uma série de puro entretenimento e adrenalina, mas, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre a fortuna e fatalidade da condição humana. Sendo eu açoriano, estou muito feliz por trazer esta aventura aos ecrãs da Netflix”, afirma em comunicado o criador e realizador da série, Augusto Fraga. A produção é da Ukbar Filmes.

 

Fonte: NiT