Current track

Title

Artist

Current show

Mundo Mix

11:00 am 3:00 pm

 

Current show

Mundo Mix

11:00 am 3:00 pm

 

Background

Os ginásios e restaurantes vão voltar a abrir em Toronto

Written by on November 4, 2020

"Restrictive Zone" - Camões Rádio - Toronto

// Max Bender

 

O Governo de Ontário vai oficialmente modificar as restrições de Stage 2 em Ottawa, Peel e York Regions a partir de Sábado, à meia noite. Segundo o Premier Doug Ford, a província irá alterar o seu novo modelo de restrições instaurados devido à Covid-19. 

 

Covid19 - Camões Rádio - Toronto

//Kelly Sikkema

 

Isso significa que bares, ginásios, cinemas e o interior dos restaurantes terão permissão para reabrir no fim de semana, na tentativa de aliviar a carga financeira destes estabelecimentos.

 

Continuaremos com um número limitado e com restrição de horas.

 

“O Mayor Tory pediu-nos mais tempo para aplicar estas medidas em Toronto, e como sempre eu apoio-o”, disse Ford durante a sua conferência de imprensa na terça-feira. “Tal como pedido pelo Mayor Tory e Dr. De Villa, Toronto irá alterar o seu estado para um nível restritivo uma semana mais tarde, a 14 de Novembro.”

 

 

Alguns questionam-se se deveríamos prosseguir para essa abertura tendo em conta que, diariamente, a província continua a bater records no que diz respeito aos casos positivos.

 

As regiões que irão ser consideradas zonas “Orange-Restrict” a 7 de Novembro serão Ottawa, Peel Region, York Region. Toronto irá juntar-se a estas no sábado seguinte.

 

 

Tagged as