Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Background

“Roadkill”. Está a chegar a nova série a estrela de “Dr. House”

Written by on October 21, 2020

Série Roadkill - Camões Rádio - Mundo

“Dr. House” está de volta, mas desta vez não é com o papel de médico. “Roadkill” é a nova série.

 

A nova série envolve políticos corruptos, intriga política e esquemas mesquinhos para derrubar governantes com passados obscuros.

 

O ator Hugh Laurie que foi a estrela de “Dr. House”, está de volta para protagonizar uma nova série dramática.

Esta história, que vai ser contada em apenas numa temporada, Hugh Laurie dá vida a Peter Laurence, um político britânico muito respeitado e mediático devido às suas ideologias que muitos consideram representar o valor do partido mais conservador do parlamento. E é temido até pela própria primeira-ministra, Dawn Ellison (Helen McCrory), que vê nele um modelo a seguir, embora divirjam em vários assuntos políticos.

 

 

No momento em que a série começa, Peter Laurence está em vias de subir uma vez mais no governo ao ser nomeado o Ministro dos Transportes. Mas a reviravolta acontece quando uma série de acontecimentos incómodos, um passado que poucos conhecem, ameaçam ser sujeitos ao conhecimento e ao escrutínio público.

 

É que, sabe-se de imediato nos primeiros minutos da série, apesar do seu mediatismo, Peter Laurence é um deputado corrupto e cujos comportamentos erráticos põe em causa a sua permanência no governo. Especialmente quando este foi criando inimigos ao longo do seu percurso político e profissional.

 

Um deles é Charmian Pepper que não vai parar enquanto não arranjar forma de expor os crimes de Laurence.

 

O primeiro episódio chega à HBO a 19 de outubro.