Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Background

Sem Chadwick Boseman, a sequela de “Black Panther” vai ser gravada em 2021

Written by on November 23, 2020

Black Panther - Camões Rádio - Mundo

O protagonista do filme da Marvel morreu este ano, mas não vai ser usada tecnologia para o incluir na história.

 

Foi uma das mortes trágicas que marcaram este ano de 2020.  Chadwick Boseman tinha apenas 43 anos quando morreu este verão, vítima de um cancro contra o qual lutava já há alguns anos — apesar de nunca o ter revelado publicamente.

 

Assim, a história da Marvel que protagonizou, o icónico “Black Panther” (que bateu recordes de bilheteira), ficou órfã — quando já se começava a trabalhar nos planos para uma sequela. Nos últimos dias, a revista “The Hollywood Reporter” avançou, contudo, que o segundo filme vai mesmo avançar.

As gravações arrancam em julho do próximo ano e vão durar seis meses. Está confirmado que não vai ser utilizada tecnologia para incluir Chadwick Boseman na história — como aconteceu, numa escala menor, com Paul Walker em “Velocidade Furiosa” ou Carrie Fisher em “Star Wars”, por exemplo.

O ator mexicano Tenoch Huerta está em negociações para interpretar um dos antagonistas da narrativa, diz a publicação americana. Espera-se ainda que o elenco volte a incluir nomes como Letitia WrightLupita Nyong’oWinston Duke e Angela Bassett, sendo que Wright poderá ter um papel maior com a ausência de Boseman. Ainda não se sabe como é que a história vai abordar isso.

 

Fonte: Nit.pt/Ricardo Farinha 

 

Tagged as