Current track

Title

Artist

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Background

“Sou terrível em despedidas”: Serena Williams chorou após última partida no Canadá

Written by on August 11, 2022

Serena Williams última partida no Canadá - Camões Rádio - Desporto

“Sou terrível em despedidas”: Serena Williams chorou após última partida no Canadá

 

A 23 vezes campeã de Grand Slam perdeu por 6-2 e 6-4 para Belinda Bencic no National Bank Open em Toronto na noite de quarta-feira, apenas dois dias depois de Williams anunciar que planeia se aposentar do ténis.

“Adoro jogar aqui, sempre adorei jogar aqui”, disse Williams em sua entrevista pós-jogo, segundo o site do evento. “Sou terrível com despedidas. Adeus Toronto, mas voltarei como visitante.”

Williams, de 40 anos, foi aplaudida de pé e recebeu camisas do Toronto Raptors e do Toronto Maple Leafs para ela e para a sua filha Olympia.

 

 

Williams anunciou a sua aposentadoria planeada numa carta escrita para a Vogue.Ela vai guardar a sua raquete após o US Open, programado para começar na terça-feira, 23 de agosto, e vai até domingo, 11 de setembro.

“Relutei em admitir que tenho que deixar de jogar ténis. É como um assunto tabu. Ele vem, e eu começo a chorar. Acho que a única pessoa com quem realmente fui lá foi meu terapeuta. Sinto muita dor. É a coisa mais difícil que eu poderia imaginar. Eu odeio isso. Odeio ter que estar nesta encruzilhada. Continuo dizendo a mim mesmo, gostaria que fosse fácil para mim, mas não é. Estou dividida: não quero que acabe, mas ao mesmo tempo estou pronta para o que vem a seguir.”

Williams surgiu pela primeira vez no cenário do ténis há 27 anos no Bell Challenge em Quebec em 1995, quando ela tinha apenas 14 anos. Ela ganhou seu primeiro título de Grand Slam no US Open de 1999 aos 17 anos.