Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Background

Vem aí uma série sobre a vida pessoal de Chiara Ferragni e Fedez

Written by on September 22, 2021

Chiara Ferragni e Fedez - Camões Rádio - Série Amazon Prime

 

Vais poder conhecer melhor a vida pessoal de Chiara Ferragni e Fedez. Em breve na Amazon Prime. 

 

Chama-se “The Ferragnez – The Series” e trata-se de uma série documental com 8 episódios que vai acompanhar a vida de um dos casais mais famosos do mundo, composto pela influenciadora digital Chiara Ferragni e o artista Fedez. Irá estrear no Amazon Prime Video em Dezembro.

 

A Amazon deu a conhecer um pouco do que se pode esperar com a seguinte sinopse:

“Filmada entre o final de 2020 e o início de 2021, um momento especial e extraordinário das suas vidas, a série dará aos fãs uma perspetiva nunca antes vista da família: da segunda gravidez de Chiara à primeira participação de Fedez no internacionalmente reconhecido Festival de Música de Sanremo; passando pelo nascimento da sua segunda filha, Vittoria, enquanto tentam encontrar o equilíbrio nas suas agitadas vidas profissionais e sociais”.

E acrescenta: “Este olhar íntimo mostrará de forma sensível, mas também irónica, as paixões, alegrias, lágrimas e ambições de um jovem casal que é simultaneamente extraordinário e completamente normal. Enquanto Chiara e Fedez abrem as portas da sua casa, mostrando corajosamente a nu o seu relacionamento, o público verá aspetos sinceros e nunca antes vistos das suas personalidades e da sua vida a dois. A série conta também com a participação do filho mais velho do casal, o pequeno Leone; dos seus pais; das irmãs de Chiara, Valentina e Francesca, e os seus parceiros; da avó de Fedez, Luciana; e de muitas outras pessoas próximas do casal, para desenhar um retrato completo da família”.