Current track

Title

Artist

Current show

Aqui P’ra Nós

9:00 am 11:00 am

 

Current show

Aqui P’ra Nós

9:00 am 11:00 am

 

Background

“Stranger Things”. Quarta temporada vai ser “a mais assustadora”, avisa um dos protagonistas

Written by on May 7, 2020

Produção começou no início do ano, teve de ser interrompida devido à pandemia, mas a série vai avançar.

 

 

É um dos maiores sucessos de sempre da Netflix, teve um impacto imediato na geração que viveu a infância e adolescência nos anos 80, e ao fim de três temporadas não perdeu gás. Ao ponto de estar já em andamento a produção da quarta season. 

Joe Keery, que interpreta Steve Harrington em Stranger Things, diz mesmo que esta quarta temporada é a mais assustadora de todas. O ator de 28 anos garante que os fãs se vão surpreender quando estiver disponível na Netflix, embora não haja ainda data de estreia, muito por culpa do novo coronavírus, conforme explicou à “Total Film“. 

 

“Acho que este ano — e eu sei que digo isto todos os anos — vai ser definitivamente mais assustador do que os anteriores, até porque o ano passado já foi muito sombrio.”

 

O trailer da próxima temporada saiu no início deste ano, esclarecendo um dos maiores mistérios à volta da personagem Jim Hopper (David Harbour) — se ele estava vivo ou não. E de acordo com o trailer, ele está definitivamente vivo e é o “prisioneiro” referido no final da terceira temporada.

David Harbour falou na Liverpool Comic Con e revelou que a nova temporada vai aprofundar o passado da sua personagem, Jim Hopper. “Eu sei que na quarta temporada vamos ter revelações sobre o passado do Hopper.”

A produção da quarta temporada de Stranger Things começou em março de 2020, mas teve que ser interrompida devido ao novo coronavírus. Especula-se que os novos episódios da série cheguem em 2021, mas nenhuma data foi ainda confirmada.

 

 

Fonte: MAGG.pt