Current track

Title

Artist

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Background

Vem aí uma prequela de “Grease”. Aliás, duas.

Written by on July 17, 2021

grease - Camões Rádio - Filmes

Para os fãs de Grease temos duas surpresas! “Summer Loving” relata o período em que Danny e Sandy se conheceram. E “Rise of the Pink Ladies” é uma série que se passa quatro anos antes de Grease.

 

Em 1978,  John Travolta e Olivia Newton-John conquistaram o mundo com os seus passos de dança e amor de verão em “Grease”. O filme tornou-se num clássico que acompanhou as gerações seguintes.

Agora, há um novo projeto a caminho que vai pegar na história ainda antes de Danny e Sandy se terem conhecido, entre rock n’ roll adolescente e brilhantina no cabelo. Os fãs podem esperar um filme novo e ainda uma série nova, ambas a decorrerem antes dos eventos do filme original.

Em 2019, começou-se a falar da possibilidade de uma prequela de “Grease”. Esse projeto com o nome “Summer Loving”. O argumento está a cargo de John August (autor de “Charlie e a Fábrica de Chocolate”) e Brett Haley como realizador. A história será centrada no período em que Danny e Sandy se conheceram durante o verão, antes de se reencontrarem no liceu Rydell High.

 

Rise of the Pink Ladies - Camões Rádio séries

 

Já a nova série que aí vem “Rise of the Pink Ladies” decorre mesmo no liceu e passa-se quatro anos antes de “Grease”. Foca-se no grupo feminino que se destacava na escola, as pink ladies, interpretadas originalmente por Stockard Channing, Didi Conn, Dinah Manoff e Jamie Donnelly. Tem 10 episódio e está a cargo do Paramount+.

Tagged as