Current track

Title

Artist

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Background

“Viajante do tempo” do TikTok já viu a final do Mundial e revela o grande vencedor

Written by on November 30, 2022

Viajante no Tempo diz resultado do mundial 2022 - Camões Rádio - Noticias

“Viajante do tempo” do TikTok já viu a final do Mundial e revela o grande vencedor

 

Spoiler alert: não é Portugal. De acordo com este utilizador da rede social, que garante que já viu a transmissão da final do Mundial, o Brasil leva para casa a taça. Saiba quem “ficou” em segundo lugar.

 

Ainda estamos todos a celebrar a vitória de Portugal contra o Uruguai na noite desta segunda-feira — resultado que colocou a Seleção Nacional nos oitavos de final —, mas se calhar não podemos sonhar com a final do Campeonato do Mundo. Pelo menos, se acreditarmos num autoproclamado viajante do tempo, que afirma que já viu a última partida e sabe quem é o grande vencedor da competição.

No TikTok, o utilizador @worldcuptimetraveller assume que viajou três semanas no futuro e que viu a transmissão da final, em que o Brasil sagra-se campeão do mundo depois de derrotar a França por 2-1. De acordo com o suposto viajante do tempo, os golos da seleção brasileira são marcados por Marquinhos e Richarlison, enquanto que Griezmann marca pela equipa francesa, nota o “The Sun”.

Na mesma rede social, este utilizador partilhou vários excertos de vídeo da suposta transmissão do jogo em direto, em que é possível ver os grafismos do Mundial do Catar, com os festejos da equipa canarina, e reforçou a mensagem. “O Brasil acabou de derrotar a frança na final do Campeonato do Mundo. Sou um viajante do tempo.”

 

@worldcuptimetraveller

helping you out like last year #worldcup #wm #wc #wc2022 #qatar #qatar2022 #football #timetravel #timetraveler #brazil #france

♬ Back in Time x Hung Up – worldcup time traveller

 

No entanto, outros utilizadores já começaram a apontar algumas incongruências nas imagens, como os supostos festejos do golo de Richarlison pertencerem à primeira partida do Brasil na competição, contra a Sérvia. Outro utilizador salientou que falta uma estrela (símbolo referente à quantidade de vitórias em campeonatos do mundo) no topo do emblema do equipamento francês de Giroud, o que pode significar que essa imagens foram captadas antes da vitória da França na final de 2018.

Esta não é a primeira vez que o alegado viajante do tempo do TikTok acerta em resultados. No ano passado, este utilizador conseguiu prever a vitória de Itália no Euro 2020 (que se realizou com um ano de atraso devido à pandemia), tendo partilhado um vídeo a mostrar o marcador com o resultado de 2-1 para os italianos três semanas antes de a mesma se realizar.

Porém, muitos utilizadores da rede social já alertaram que este viajante apaga vários vídeos quando estes não se tornam realidade.

 

Fonte: MAGG