Current track

Title

Artist

Current show

Mundo Mix

11:00 am 3:00 pm

 

Current show

Mundo Mix

11:00 am 3:00 pm

 

Background

“We Call it Alentejo”. O vídeo que quer chamar os turistas ao Alentejo

Written by on June 3, 2020

De paisagens, gastronomia e vinho se faz o Alentejo, bem como o novo vídeo promocional que pretende atrair turistas assim que a COVID-19 permitir.

 

 

O novo vídeo promocional do Alentejo mostra o que de me melhor se diz lá fora sobre o que existe cá dentro. “We Call it Alentejo”, é uma iniciativa da Agência de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA), cujo objetivo é “gerar notoriedade para o Alentejo junto dos principais mercados emissores internacionais”, revela a ARPTA em comunicado, de acordo com o “Dinheiro Vivo” que cita a agência Lusa.

 

Neste filme promocional, coloca-se “em evidência os atributos com que, ao longo dos últimos anos, os principais meios de comunicação social internacionais têm descrito o destino”, continua a ARPTA. O vídeo destaca imagens das praias, dos campos, do património cultural — como é o caso do Templo Romano de Évora — e, claro, da gastronomia sempre acompanhada dos vinhos da região.

O filme vai ganhar vida noutros idiomas, como o espanhol, o alemão ou o português do Brasil, de forma a chegar a um público ainda mais vasto que possa visitar a região assim que as condições em contexto de pandemia o permitirem.

 

 

Fonte: MAGG.pt