Current track

Title

Artist

Current show

Mundo Mix

1:00 pm 5:00 pm

 

Current show

Mundo Mix

1:00 pm 5:00 pm

 

Background

Grupo de produtores lança música em apoio à campanha #FreeBritney

Written by on September 8, 2020

A artista Britney Spears tem vindo a lutar pela sua liberdade e os fãs juntaram-se aos seus esforços com o movimento #FreeBritney

 

Se ainda não conheces esta história, fica a saber tudo aqui

 

Britney Spears - Camões Rádio - EUA

 

O objetivo principal é libertar a cantora da tutela do seu pai, Jamie Spears, que tem o poder de decisão sob a artista. Este ano, foi já presente a tribunal para tentar disputar esta resolução, mas sem sucesso.

 

Recentemente, na sequência do movimento #FreeBritney, foi lançada uma música nas plataformas digitais. O Objetivo era colocar o foco no problema da popstar. Os responsavéis foram um grupo de produtores suecos – Holy Spirit. A música foi lançada através da Universal Music e Six Incognito. Lembrando que a produtora da cantora é a Sony Music.

 

Na música, é evidente uma voz parecida com a da artista. Não aparenta ser uma colaboração, mas provavelmente efeitos de edição ou até um cover.

 

Citações

A letra faz trocadilhos com álbuns e músicas de sucesso, sempre pedindo liberdade, de fato, de forma explícita. “Você me fez uma escrava […] Mas você é tóxico“ – lembrando “I’m a Slave 4 U” e “Toxic“.

Você me deixou louca […] Me transformou em um circo, então colocou isso contra mim“, continua, dessa vez citando “(You Drive Me) Crazy“, o álbum “Circus” e a faixa “Hold It Against Me“.

Apenas me deixe ser a Britney, porque eu quero ir e ser livre“, canta, em livre tradução.

 

 


DONATE NOW