Current track

Title

Artist

Current show

Por Tudo e Por Nada

9:00 am 1:00 pm

 

Current show

Por Tudo e Por Nada

9:00 am 1:00 pm

 

Background

Diabo na Cruz anunciam fim da banda

Written by on May 21, 2019

O grupo português vai deixar de existir depois da tour deste ano.

Uma das bandas portuguesas que marcaram a última década vai deixar de existir. Os Diabo na Cruz anunciaram o seu fim esta terça-feira, 21 de maio, na página de Facebook do grupo, sem revelarem ainda a causa. “Os Diabo Na Cruz anunciam que, após 11 anos de existência, irão terminar a carreira da banda no final da tour deste ano. Entretanto, o grupo concluirá a tour sem a presença do seu vocalista, guitarrista e compositor, Jorge Cruz, que em breve fará um comunicado”, escreveu a banda em comunicado.

E acrescentaram: “Os Diabo Na Cruz agradecem a todos os que os apoiaram ao longo da carreira, com especial destaque para os fervorosos fãs da banda com quem estabeleceram um vínculo inesquecível. A obra de Diabo Na Cruz ficará registada em quatro álbuns e um EP de originais, um álbum ao vivo e centenas de concertos por todo o País. A agenda da tour de 2019 será atualizada brevemente.”

A banda que surgiu em 2008 com o álbum “Virou!” tornou-se conhecida por juntar o rock à música tradicional portuguesa. Ao vivo, ficaram famosos pelas atuações enérgicas. Consulte as datas já conhecidas da última digressão dos Diabo na Cruz.

 

Fonte: NIT