Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

9:00 pm 12:00 am

 

Current show

Antena 1

9:00 pm 12:00 am

 

Background

Anitta Made In Honório. O lado mais pessoal da artista

Written by on December 16, 2020

Anitta Made In Honorio Netflix - Camões Rádio - Brasil

 

Anitta, a cantora brasileira que tem vindo a conquistar o mundo, dá-se a conhecer melhor no novo documentário da Netflix “Anitta – Made in Honório”.

 

Desde que começou a ser conhecida, a artista sempre se mostrou desinibida e independente, mostrando-se indiferente às opiniões alheias. Este documentário, além de mostrar todo o processo por detrás das câmaras e do sucesso, evidencia o seu trabalho árduo para se manter no topo, ao mesmo tempo que mostra o seu lado mais frágil a que poucas vezes temos acesso.

 

Revelou que foi violada na adolescência e fala sobre relações abusivas

Anitta abriu o coração para fazer revelações inéditas e uma das que mais chocou os fãs foi o testemunho de uma violação na adolescência.

“Nunca expus isto em público. Sempre tive umas relações meio abusivas. Quando eu tinha 14/15 anos, conheci uma pessoa e tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu era diferente quando era adolescente, não era como sou hoje em dia”

“Quando cheguei lá, percebi que não era certo eu fazer aquilo [envolver-se sexualmente] por medo. Disse que não queria mais, mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só continuou a fazer o que queria fazer. Quando ele acabou, saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei a olhar para cama cheia de sangue”, disse.

Anitta confessou ainda que chegou a sentir-se culpada pelo sucedido, mas “há muito tempo” que deixou de carregar esse peso.

“Sempre tive medo do que as pessoas iam falar. ‘Como é que ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sexual, tão aberta?’. Não sei. O que eu sei é que peguei nisso que vivi e transformei numa coisa para me fazer sair por cima”, rematou.

 

 

 


Continue reading

DONATE NOW