Current track

Title

Artist

Current show

Mundo Mix

11:00 am 3:00 pm

 

Current show

Mundo Mix

11:00 am 3:00 pm

 

Background

Álbum surpresa de Eminem vem com “pesadelos para a Billie Eilish” e pedido de desculpas para Rihanna

Written by on December 18, 2020

Eminem-Camões Rádio-World

Eminem – Music to Be Murdered By

Eminem acabou de editar, de surpresa, o “lado b” de “Music to Be Murdered By”, que saiu em janeiro deste ano, e traz rimas dedicadas a Billie Eilish e Rihanna.

Eminem acabou de surpreender os fãs com um “novo” álbum, editando o “lado b” de “Music to Be Murdered By”, que saiu em janeiro deste ano.

Entre as 16 novas canções, há colaborações de Dr. Dre, Ty Dolla $ign ou DJ Premier e dois versos que estão a dar que falar: um dedicado a Rihanna e outro a Billie Eilish.

Em ‘Alfred’s Theme’, o rapper diz “I’m giving nightmares to Billie Eilish” (“dou pesadelos à Billie Eilish”), referindo-se a uma entrevista da artista na qual confessou: “tenho medo do Eminem desde sempre. Um horror. Aquele tipo assustava-me nas horas”.

Já em ‘Zeus’, o músico pede desculpas a Rihanna por numa canção que foi divulgada sem o seu consentimento há alguns anos ter dito que tinha tomado o partido de Chris Brown depois de este espancar a então namorada em 2009.

“Desculpas à Rihanna pela canção que ‘leakou’ / Desculpa, Rih, não tinha intenção de te causar dor / Mas independentemente disso, eu estava errado”, rappa Eminem na canção.

Fonte: Blitz.pt