Current track

Title

Artist

Current show

Fados do Nosso Fado

6:00 pm 8:00 pm

 

Current show

Fados do Nosso Fado

6:00 pm 8:00 pm

 

Background

McDonald’s vai ter um Happy Meal para adultos (com brinquedos incluídos)

Written by on September 30, 2022

Happy Meal para adultos - Camões Rádio - Noticias

A edição especial do McDonald’s vai ser lançada no dia 3 de outubro e inclui personagens dos clássicos dos anos 80.

Se é uma daquelas pessoas que, mesmo já não sendo criança, continuam a pedir o Happy Meal quando vai ao McDonald’s e é gozado pelos amigos, não se preocupe: tudo vai mudar no dia 3 de outubro. Isto porque a empresa de fast food mais famosa do mundo decidiu lançar uma edição especial (e limitada) de Happy Meal, mas só para adultos. Sim, leu bem.

O McDonald’s uniu-se à marca de moda Cactus Plant Flea Market para lançar uma caixa surpresa dedicada a todos aqueles que têm saudades da infância. “Um dia, pediram o Happy Meal pela última vez e nem sabiam disso”, escreveu a empresa no Facebook, no início do mês de setembro. Agora, vai poder voltar a ter essa experiência.

Nesta nova caixa mágica, irá encontrar batatas, bebida em tamanhos grandes e um Big Mac ou 10 Chicken McNuggets. E, claro, o mais importante: um brinquedo.

Como a ideia é apelar à nostalgia dos clientes mais antigos, a caixa mágica traz algumas personagens clássicas dos anos 80, como o Grimace, o famoso boneco redondo e roxo, com braços e pernas curtas, o Hamburglar, o ladrão de hambúrgueres, e a Birdie, a primeira personagem feminina. A estes, junta-se o recém-chegado Cactus Buddy, um boneco amarelo com uma camisola do McDonald’s.

A promoção vai começar já na próxima segunda-feira, dia 3 de outubro, mas só nos Estados Unidos.

 

Fonte: NiT