Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Background

O que se faz quando não encontra o seu snack favorito? Vai para outro país comprar!

Written by on July 24, 2023

O que se faz quando-news-radiocamoes

Father-son duo from Virginia took a road trip to Niagara Falls to stock up on ketchup chips. (Facebook/@jimsnofrills)

O que se faz quando não encontra o seu snack favorito? Vai para outro país comprar.

Atravessar a fronteira para comprar algo que não se encontra no Canadá, como produtos Target ou Trader Joe’s, não é nada de novo ou surpreendente. Mas quantas vezes é que se ouve dizer que as pessoas o fazem ao contrário?

Um pai e um filho dirigiram-se dos Estados Unidos para um No Frills do Canadá para encher um carrinho de compras com batatas fritas com ketchup Lay’s e as pessoas na Internet estão a adorar.

A dupla visitou um No Frills em Niagara Falls, Ontário, vindo da Virgínia, nos Estados Unidos, para estocar o máximo Lay’s sabor ketchup, que são muito mais fáceis de encontrar no Canadá.

O que se faz quando-news-radiocamoesA viagem de carro foi um sucesso, especialmente porque eles são basicamente famosos na página do Facebook da loja No Frills.

A questão é: as batatas fritas Lay’s com ketchup valem uma viagem de carro? As Loblaw Companies confirmaram à Narcity que a dupla visitou a No Fills a 15 de julho “para se abastecer de um dos tipos de batatas fritas preferidos do Jacob, comprando cerca de 40 sacos de batatas fritas Frito Lays Ketchup Chips. Agradecemos-lhes a visita e desejamos-lhes boa viagem”.

Nos comentários, alguns compatriotas canadianos mostraram-se gratos por viverem a norte da fronteira, quanto mais não seja porque há muitos produtos com sabor a ketchup disponíveis no Canadá.

“O meu tipo preferido de batatas fritas, graças a Deus que sou canadiano, haha”, partilhou um utilizador do Facebook.

Outra pessoa partilhou outros tipos de produtos com sabor a ketchup que a dupla poderia encontrar no Canadá na sua próxima visita. “Têm de experimentar o ketchup picante da Miss Vickie – não é picante mas é muito bom. Atualmente, também há ketchup mais picante”, partilharam.

O post também inspirou outras pessoas a ligarem-se em viagens de carro aos EUA e a todos os diferentes produtos que gostam de armazenar porque são difíceis de encontrar no Canadá.

“Isto é tão engraçado, quando fazia compras nos EUA comprava sempre batatas fritas de churrasco doces que não conseguíamos comprar no Canadá”, comentou uma pessoa.

“Eu percebo, sempre que vamos aos Estados Unidos compro o que não podemos comprar aqui”, disse outro.

Fonte: Narcity