Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Background

Novas regras para assistir aos jogos dos Raptors, Leafs e Toronto FC

Written by on August 18, 2021

Desporto em Toronto novas regras - Camões Rádio - Toronto Raptors

 

A liberdade vai voltando aos poucos, mas para isso temos de adotar certas medidas. E portanto, foram apresentadas novas regras para assistir aos jogos dos Raptors, Leafs e Toronto FC. 

 

A política adotada não é novidade nem surpreende, já que no mundo do entretenimento estas medidas tem vindo a ser adotadas como norma comum para garantir a segurança da audiência.

O proprietário das equipas desportivas dos Maple Leafs, Raptors e Toronto FC, anunciou recentemente uma política de vacinas para os funcionários, para a equipa do evento e para os convidados.

Juntando-se à lista crescente de grandes empregadores de Toronto que já têm ou planeiam fazer cumprir as políticas impostas, a Maple Leaf Sports & Entertainment (MLSE) apresentou as suas exigências.

 

A partir do meio de setembro, a organização irá exigir certificados de vacinação ou fornecer prova de um teste negativo para ter acesso às suas instalações.

 

 

MLSE é dono do Toronto Raptors da NBA, do Toronto Maple Leafs da NHL, do Argonauts do CFL e do Toronto FC da MLS. Isso significa que instalações como o Scotiabank Arena e BMO Field estarão proibidas para quem não quiser cumprir as regras, a ser impostas a partir de 16 de setembro.

A política também se estende ao portfólio completo de instalações esportivas e restaurantes do MLSE, incluindo The OVO Athletic Center, Coca-Cola Coliseum, e11even.

Ainda não foi explicado como a a prova de vacinação e os testes negativos seriam verificados e alguns continuam curiosos sobre o quão rigorosas serão as medidas.