Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Background

“Stranger Things” bate recorde de audiências

Written by on June 1, 2022

“Stranger Things” - camões rádio - noticias

“Stranger Things” bate recorde de audiências de “Bridgerton” no fim de semana de estreia.

 

A Netflix pode estar a ter um ano difícil devido aos maus resultados, mas registou nos últimos dias um dos melhores números de sempre. O primeiro volume da quarta temporada de “Stranger Things” chegou à plataforma na passada sexta-feira, 27 de maio, e quebrou o recorde da série mais vista no primeiro fim de semana após a estreia. No total, foram assistidas 286,7 milhões de horas do projeto.

O recorde agora batido pertencia à segunda temporada de “Bridgerton”, que acumulou 193 milhões de horas assistidas quando foi lançada em março. Ao longo de 28 dias, a produção britânica foi vista durante mais de 656 milhões de horas.

“Stranger Things”, protagonizada por Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Sadie Sink, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin também se estreou como número um de 83 países, e chegou ao top dez de todos os 93 acompanhados pela Netflix, garantindo assim outro recorde à série.

 

 

Quando a história da quarta temporada recomeça, Eleven (Millie Bobby Brown) acabou de se mudar de Hawkins, no Indiana, para a Califórnia, com Will (Noah Schnapp) e a mãe, Joyce (Winona Ryder). Ali estão a salvo dos horrores que viveram em Hawkins. Contudo, sem os seus antigos poderes especiais, Eleven torna-se vítima de bullying.

Em Hawkins, os miúdos que por lá ficaram terão de se reunir para travarem uma nova ameaça que paira sobre a cidade. Trata-se de uma criatura assassina chamada Vecna, ligada à casa assombrada dos Creel — e eventualmente Eleven terá de recuperar os poderes para ajudar os amigos a enfrentá-la.

Entretanto, Joyce recebe uma encomenda misteriosa que confirma que Hopper está vivo depois do que aconteceu na terceira temporada. Está detido numa prisão russa, em más condições e Joyce está determinada a salvá-lo com a ajuda de Murray.

O novo volume de “Stranger Things” estreia a 1 de julho. Enquanto espera, carregue na galeria e descubra as novas séries que chegam às plataformas de streaming e canais televisivos em junho.
Fonte: NiT

 

Tagged as