Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Background

Toronto vai receber o primeiro festival de cinema presencial do verão. E é gratuito

Written by on June 19, 2021

TOPS & Friends do Toronto Outdoor Picture Show - Camões Rádio - Cinema

Já podes dizer adeus ao streaming e finalmente, assistir a uma noite de cinema. E desta vez não precisa de ser drive-in. 

 

Embora tenham sido abertos vários cinemas drive-in, Toronto irá agora receber também outro festival ao ar livre, e desta vez não precisas de levar o carro.

TOPS & Friends do Toronto Outdoor Picture Show é um festival de cinema ao ar livre que acontecerá neste verão em Fort York.

A segunda etapa do plano de reabertura das províncias envolve a concessão de cinema ao ar livre, que a equipa da TOPS pretende aproveitar ao máximo após o festival de sucesso do ano passado.

O festival do ano passado marcou o primeiro festival presencial da cidade após o confinamento, e 100 pessoas foram autorizadas a assistir e desfrutar do evento. Este ano, a esperança é de que pelo menos a quantidade de pessoas autorizadas a assistir não diminua.

“O que não sabemos e realmente adoraríamos saber, é quantas pessoas. A província não disse a ninguém quantas pessoas podem estar na etapa dois ou na etapa três”, disse a diretora artística e executiva Emily Reid ao blogTO.

“Temos um festival e vamos apresentá-lo a quantas pessoas forem permitidas e for seguro.”

O festival em si é em parceria com o Museu de História de Toronto, então Reid e sua equipe têm trabalhado ao lado da cidade para garantir que é garantida o máximo de segurança e diversão.

O plano atual inclui ainda diversas opções de alimentos, com direito a todos os clássicos como pipoca, salgadinhos, refrigerante, cerveja e vinho.

A programação será divulgada em julho, revelando mais detalhes sobre as datas exatas, os filmes e a capacidade máxima.

A entrada é gratuita, no entanto é necessário garantires o teu bilhete. No ano passado, os bilhetes esgotaram cinco minutos após o anúncio, então aqueles que procuram garantir uma vaga devem estar prontos para colocar em prática as habilidades que desenvolveram ao tentar reservar uma vacina.


Continue reading