Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Background

Nicolas Cage vai interpretar o “Tiger King” Joe Exotic numa nova série

Written by on May 7, 2020

O criador de felinos já tinha expressado o desejo de ter Brad Pitt ou David Spade a dar vida a si própria na tela – mas a escolha acabou por ser outra.

 

 

Quando “Tiger King” estreou na Netflix tinha todos os ingredientes para se tornar viral: uma personagem principal exótica, um enredo mirabolante e um desfecho ainda mais surpreendente que levou o criador de felinos Joe Exotic à prisão por ter mandado matar a ativista dos direitos dos animais Carole Baskin. O sucesso foi tal que se tornou num dos documentários mais vistos de sempre da plataforma.

 

Ao longo de vários episódios havia uma brincadeira recorrente entre os intervenientes – gostavam de pensar que celebridades lhes dariam corpo caso a história de Joe Exotic fosse transformada numa séria ou filme. De acordo com o “The Hollywood Reporter”, que cita os criadores do documentário da Netflix Eric Goode e Rebecca Chaiklin, o próprio Joe Exotic terá dito que gostava que Brad Pitt ou David Spade dessem vida ao fenómeno na tela. Agora a adaptação vai mesmo acontecer, mas é o ator Nicolas Cage que vai dar corpo e voz ao excêntrico dono do jardim.

 

A notícia é avançada pela revista “Variety” que adianta que a série vai ter oito episódios e será baseada no artigo de Leif Reigstad “Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild”, escrito para a revista “Texas Monthly”. A série será gravada pela CBS e terá o ator de “O Tesouro” como produtor.

 

“A história centra-se em Joe Schreibvogel, também conhecido como Joe Exotic, um tratador de animais excêntrico e exótico de Oklahoma que luta para manter o seu parque ao mesmo tempo que corre o risco de perder a sua sanidade mental”, avança a mesma publicação. “A série vai explicar como é que ele se tornou em Joe Exotic e como se perdeu para a personagem que criou”.

 

Fonte: MAGG.pt

 


DONATE NOW