Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 7:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 7:00 am

 

Background

Cardi B receberá indemnização milionária de um processo contra YouTuber

Written by on January 25, 2022

Cardi B ganha processo contra YouTuber - Camões Rádio - Música

Cardi B receberá uma indemnização milionária resultante de um processo contra uma YouTuber

 

Cardi B levou a cabo uma batalha judicial contra a YouTuber Tasha K e venceu. O processo começou devido a uma ‘campanha maliciosa’ contra a rapper a fim de manchar a sua reputação nas redes sociais.

Tasha K tinha noticiado que a rapper norte-americana teria traído o seu marido, o rapper Offset, haveria contraído herpes e HPV, que trabalhava como prostituta e que consumia cocaína. Os advogados de Cardi B argumentaram que esta tinha sofrido “constrangimento, humilhação, angústia mental e sofrimento emocional”.

Estas rumores foram publicadas entre 2018 e 2019, Cardi B revelou ainda que este momento a fez pensar em suicídio. Como consequência, afirma ainda que desenvolveu fadiga, ansiedade e perda de peso enquanto a YouTuber espalhava noticias falsas aos seus quase 1 milhão de inscritos no YouTube.

De acordo com o site TMZ, Tasha K foi considerada culpada por difamação, invasão de privacidade e causar sofrimento emocional. Como resultado, a YouTuber terá que pagar US$1,25 milhões por danos gerais e ainda mais, US$250,000 por despesas médicas.

Segunda a NME, Tasha K teria admitido ao júri que publicou conscientemente mentiras sobre Cardi B para gerar mais rendimento nos seus negócios online.

 


Download our app
android-app-store-app-store-and-android-icons-11553546864dl6gbnzyt2 (1) camoes radio - android-app-store-icons (2)