Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

9:00 pm 12:00 am

 

Current show

Antena 1

9:00 pm 12:00 am

 

Background

Drake volta a falar sobre relevância do Grammy: “Esse é um ótimo momento pra começar algo novo”

Written by on November 26, 2020

Drake-Camões Rádio- World

Reprodução-Instagram

Drake já criticou o Grammy em outras ocasiões e a falta de indicações ao The Weeknd fez ele voltar a falar sobre a premiação.

A falta total de indicações ao The Weeknd para o Grammy Awards 2021 ainda está dando o que falar. O próprio cantor canadiano já demonstrou sua insatisfação com a impressionante esnobada da academia e exigiu explicações, afinal, o mundo concorda que ele foi um dos principais nomes da música neste ano. Mas outra pessoa também resolveu falar: Drake.

O compatriota de The Weeknd tem uma desavença de longa data com o Grammy. É um verdadeiro caso de amor e ódio. E Drake não tem medo de falar o que pensa e dessa vez, utilizou a polêmica em torno do The Weeknd para comentar sobre a relevância da premiação, considerada a mais importante da música internacional.

Em uma publicação em seu Instagram Stories, Drake afirmou:

“Eu acho que nós devemos parar de nos permitir ficar chocados todos os anos pela desconexão entre música impactante e essas premiações e apenas aceitar que o que uma vez foi a maior forma de reconhecimento talvez não importe para artistas que existem agora e aqueles que irão vir depois.”

“É como um parente que você espera que se ajeite mas eles simplesmente não mudam sua forma de agir. Outro dia eu disse que o The Weeknd era certo para ou álbum ou música do ano ao lado de outros incontáveis apostas sensatas e nunca acontece dessa forma.”

“Esse é um ótimo momento para alguém começar algo novo que possamos construir durante o tempo e passar para as gerações por vir”

Confira:

drake-grammy- Camões Rádio-World

Reprodução-Instagram

Fonte: Portalpopline


DONATE NOW