R. Kelly noivo da suposta vítima Joycelyn Savage
Written by Camões Radio on July 18, 2022
R. Kelly noivo da suposta vítima Joycelyn Savage
Uma das supostas vítimas de R. Kelly, Joycelyn Savage, afirmou que eles estão noivos.
Savage, uma das namoradas do cantor, fez a revelação numa carta enviada à juíza Ann Donnelly pouco antes de o cantor do Ignition (Remix) ser condenado a 30 anos de prisão por extorsão e violação de uma lei anti-tráfico sexual no mês passado.
“Chamo-me Joycelyn Savage e sou a noiva de Robert Kelly. Estou a escrever esta carta em apoio a Robert antes da sua sentença, para que eu possa explicar ao tribunal que não sou a vítima que o governo retratou.”, escreveu na carta, obtida pelo TMZ.
Savage chegou às manchetes pela primeira vez quando seus pais alegaram que Kelly a estava refém na sua própria casa contra a sua vontade e mais tarde ela deu uma entrevista pública insistindo que estava com R. Kelly por sua própria vontade. Ela ficou ao lado dele durante as acusações.
Na carta, chamou a estrela de I Believe I Can Fly “a melhor coisa que já aconteceu comigo” e uma “pessoa incrível”.
“Robert não é o monstro que o governo o descreveu. O Robert que eu conheço é muito doce e gentil. No final do dia, ele sempre se certificou de que eu seja cuidado, e qualquer outras mulheres com quem ele estava também”, escreveu ela. “As coisas que foram ditas sobre ele, comigo e outras mulheres sendo mantidas contra a nossa vontade é absolutamente falsa. É o completo oposto de quem ele é e de como é o meu relacionamento com Robert.”
Ela continuou: “Robert e eu estamos profundamente apaixonados e parte o meu coração que o governo tenha criado uma narrativa de que sou uma vítima. Sou uma mulher adulta e posso falar por mim mesma, e é por isso que quis fornecer esta carta ao tribunal”.
Apesar de seu apelo, a juíza Donnelly condenou o cantor a 30 anos pessoalmente em 29 de junho.