Current track

Title

Artist

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Background

Lucas e FC Porto concretizam sonhos de jovem com neurofibromatose

Written by on July 14, 2022

Lucas e FC Porto concretizam sonhos - Camões Rádio - Portugal

Lucas e FC Porto concretizam sonhos de jovem com neurofibromatose

 

O famoso TikToker português, “Lucas with Strangers”, conhecido por concretizar sonhos de desconhecidos, cruzou-se com a jovem Mariana, de 15 anos e adepta do FC Porto, que tem neurofibromatose, e que tinha o sonho de ser jogadora de futebol ou poder “apenas jogar com o sobrinho”.

Foi então que Lucas entrou em contacto com o FC Porto e o clube azul e branco abriu as portas do Estádio do Dragão e ambos contribuíram para um dia que certamente ficará na memória da jovem Mariana.

Quem não quis perder a oportunidade também de se juntar a esta iniciativa foi Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, que apesar de estar em estágio com a equipa no Algarve, fez questão de deixar uma mensagem de força a Mariana, que não conteve as lágrimas. “Deus dá estes grandes desafios às grandes pessoas”, disse o treinador portista.

 

@lucaswithstrangers

Mariana, és GIGANTE ❤️ nunca desistas dos teus sonhos! #wholesome #fcporto #porto #portugal #futebol #fut #cadeirante #amor #sorriso #love #gift #presente #mrbeast #brasil #brazil #fyp #fy #smile #happy

♬ Lawson: Stay – Chad Lawson

 

 

Fonte: Ta Bonito