Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Background

“She-Hulk”: a nova série da Marvel é uma comédia de advogados

Written by on August 17, 2022

“She-Hulk”- a nova série da Marvel - Camões Rádio - Série

“She-Hulk”: a nova série da Marvel é uma comédia de advogados

Foca-se na prima de Hulk, que consegue ser ainda mais forte que ele. Os fãs vão acompanhar o seu dia a dia enérgico e hilariante.

 

Depois de “Ms. Marvel” e “Moon Knight”, vem aí a nova série da Marvel. Falamos de “She-Hulk: A Advogada”, que estreia na plataforma de streaming Disney+ esta quarta-feira, 17 de agosto. Todas as semanas haverá um novo episódio — no total são nove capítulos.

Esta história centra-se em Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner, o incrível Hulk — aquela criatura verde musculada que habita o universo de super-heróis da Marvel há várias décadas. Walters é uma advogada. Na banda desenhada, ela é alvejada por um criminoso sedento de vingança.

Para a salvar, Bruce Banner faz uma transfusão de sangue de emergência. O resultado é que lhe transmite a radiação que o torna naquela criatura. É assim que Jennifer Walters se torna na She-Hulk.

Contudo, na série a narrativa pode ser outra. Como um dos trailers divulgados deixa a entender, o sangue dos primos pode misturar-se involuntariamente num acidente de carro — em vez de numa transfusão.

Outro dos trailers de “She-Hulk: A Advogada” demonstra como, apesar da sua nova condição, Jennifer Walters não parece perturbada com os seus poderes. Sobretudo porque, ao contrário do primo, não sofre de ataques de raiva incontroláveis. E até pode ter mais força do que o Hulk original.

 

 

 

Fonte: NiT