Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Background

Uber Eats para patudos em Portugal

Written by on August 3, 2023

Uber Eats para os patudos-news-camoesradio

Créditos: Tim Mossholder

Uber Eats para patudos em Portugal

A nova campanha da Uber Eat é dedicada a todos os animais de estimação em Portugal e aos seus donos. Segundo notícia do SAPO, a categoria Pet da plataforma de entregas apresenta-se como um serviço facilitador e de grande apoio aos donos, uma vez que disponibiliza comida, brinquedos e saúde animal.

A ECI Pet, gama de animais do El Corte Inglés, estreia-se no Uber Eats com esta campanha, oferecendo mais de três mil artigos. Marcas como a ZU, disponível em mais de 40 cidades, também vão participar, assim como lojas especializadas de menor dimensão. Ao gastar 20 euros, o consumidor pode poupar 5 euros (verificar data limite promocional).

“Na Uber Eats, valorizamos a ligação entre as pessoas e os seus animais de estimação. Através da Pet Week pretendemos proporcionar aos nossos companheiros de quatro patas a mesma experiência que oferecemos aos seus donos, com conforto e diversidade. Somos uma plataforma para toda a família, incluindo os animais de estimação que vivem em cada casa”, afirmou Diogo Aires Conceição, diretor-geral da Uber Eats em Portugal, em comunicado.

 

Tagged as