Current track

Title

Artist

Current show

Portugal Século XXI

8:00 pm 9:00 pm

 

Current show

Portugal Século XXI

8:00 pm 9:00 pm

 

Background

Naiara Azevedo diz que teme pela vida por ex-marido ter feito seguro de vida para ela de valor muito alto tendo ele próprio como beneficiário

Written by on November 30, 2023

Naiara Azevedo diz que teme pela vida por ex-marido ter feito seguro de vida para ela de valor muito alto tendo ele próprio como beneficiário

 

Ela registrou um boletim de ocorrências contra o ex por violência doméstica. Cantora contou que não tem acesso às informações de suas contas bancárias.

A cantora Naiara Azevedo relatou à polícia que teme pela sua vida após o ex-marido, Rafael Cabral, fazer um seguro de vida em nome dela com um valor muito alto e tendo ele como beneficiário. A sertaneja registrou um boletim de ocorrências contra Rafael Cabral por violência doméstica.

No boletim de ocorrências ao qual o g1 teve acesso, Naiara disse à polícia que “em seu nome, Rafael fez um seguro de vida de valor muito alto tendo ele próprio como beneficiário, por isso a declarante teme por sua vida”.

Naiara contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Rafael.

O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e não tem conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia. “O caso em questão está em segredo de justiça”, afirma a nota.

O que aconteceu com Naiara Azevedo

 

A cantora Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrências contra o ex-marido e o ex-cunhado por constrangimento após ter equipamentos de show retirados de dentro do caminhão que era preparado para seguir para uma apresentação. No registro, a sertaneja diz ainda que já foi vítima de agressão e ameaças. A defesa dos dois disse que não vai comentar sobre o caso.

Naiara disse à polícia que foi casada por dez anos, mas está separada desde julho. Porém, ela e o ex seguem como sócios nos equipamentos usados nos shows. Segundo a sertaneja, na quarta-feira (29), a carreta usada nos shows estava sendo preparada para uma apresentação quando o ex-cunhado, Fernando determinou que equipamentos fossem retirados e trancados em um galpão sem que a sertaneja pudesse ter acesso. Ela recebeu um recado dizendo que deveria locar o material se quisesse usar.

Em nota, a Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem [Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher] já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.

Além disso, relatou que “inúmeras vezes” Rafael a ameaçou, dizendo que acabaria com sua carreira e até “a ameaçou com os seguintes termos: vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”.

 

Fonte:G1

 

Temos mais episódios do Timeline aqui