Current track

Title

Artist

Current show

Flahsback

9:00 pm 10:00 pm

 

Current show

Flahsback

9:00 pm 10:00 pm

 

Background

“La Casa de Papel”: retratam as incriveis festas dos Santos Populares em Lisboa

Written by on September 2, 2020

“La Casa de Papel”: na nova temporada, Tokyo vai aos Santos Populares em Lisboa 

Esta será a última temporada da série espanhola da Netflix e as filmagens estão a decorrer em Portugal.

La Casa de Papel Tokyo - Camões Rádio - Lisboa

 

 

Apesar de tentarem passar despercebidas, as filmagens de “La Casa de Papel” continuam a decorrer no centro de Lisboa. Já passaram por sítios emblemáticos como o Elevador da Bica e pelo Bairro Alto, que foi agora decorado como no mês dos Santos Populares, com fitas coloridas, esplanadas e bancas na rua para retratar a festa que se costuma viver em Lisboa.

 

E é por aqui que vemos Tokyo passear, com uma expressão de euforia e ao lado daquela que parece ser a nova aposta na série, a personagem interpretada pelo ator Miguel Ángel Silvestre. Os dois contracenam um par amoroso durante estas cenas.

Foram vários os fãs que não resistiram a gravar videos e tirar fotos.

 

  • Cartoon - Camões Rádio - Mundo
    1º Prémio de Desenhos de Humor, "Mensagem em Garrafa", Georgopalis, Grécia

 

Em entrevista à revista “Entertainment Weekly”, o criador de “La Casa de Papel”, Álex Pina, já tinha dito que esta última temporada vai ser a mais épica de sempre. “Estamos a mudar de um jogo de xadrez — uma estratégia intelectual — para uma estratégia de guerra.”

 

Além de Miguel Ángel Silvestre, o elenco tem uma nova aquisição, Patrick Criado. Ainda não há qualquer data de estreia prevista, nem se sabe quantos episódios vão ser filmados nem se haverá outros atores em Portugal. Esta última temporada já foi também filmada na Dinamarca e terá partes que evidenciam as paisagens de Espanha.

 

 


DONATE NOW